Você já conhece as soluções digitais da Liberty?

Você conhece todas as opções de autosserviços que a Liberty oferece para você e seus clientes? Várias funções podem ser acessadas online e resolvidas com mais rapidez. Sem falar das oportunidades para vender melhor e oferecer soluções personalizadas para os seus clientes.

E é por isso que através das soluções digitais da Liberty, os corretores ganham mais agilidade e eficiência para se conectar às necessidades dos segurados em qualquer momento!

Conheça nossas soluções:

Aviso de sinistro web
Segurados Liberty não precisam fazer ligação ou sair de casa para abrir sinistro. Eles podem fazer de forma simples, rápida e segura, direto pelo celular!
Veja como é simples abrir sinistros via web!  

Voucher Mobilidade no WhatsApp
Novidade! Seus clientes que possuem Liberty Seguro Auto com cobertura de Carro Reserva poderão contar com o benefício de Voucher Mobilidade ao fazer um aviso de sinistro via web. 

O benefício que antes era oferecido apenas na central de atendimento, agora está disponível no portal. 

A partir da liberação do benefício, eles poderão se locomover utilizando o voucher disponibilizado no aplicativo Uber. O valor e a validade dos créditos serão de acordo com o plano de carro reserva contratado na apólice. 

Além disso, fizemos algumas mudanças no aviso de sinistro web para torna-lo mais prático e ágil, facilitando seu dia a dia. 

Status de Sinistro para segurados e corretores no WhatsApp
Agora todos os segurados e corretores de Auto, poderão consultar o status do seu Sinistro via WhatsApp, de uma forma simples e muito rápida, bastando colocar o número do Sinistro ou a placa do seu veículo, depois o seu CPF ou CNPJ) e por questões de segurança, pedimos a data de nascimento nos casos de pessoa física. 
Confira o passo a passo de como consultar o Status de Sinistro.

Consulta de Oficina no WhatsApp
Agora você pode consultar as 10 principais oficinas com o nome, endereço e telefone no WhatsApp para Segurado e Corretor através da funcionalidade de busca de Oficina pelo CEP. 
Confira o passo a passo de como realizar a Consulta de Oficina.

Auto Vistoria
Nossos segurados conseguem realizar a vistoria prévia de seu veículo através do próprio celular. Fácil assim, sem burocracias!

Reprogramação de parcela
No Meu Espaço Corretor, você consegue reprogramar as parcelas do seguro e ainda gerar novos boletos para seus clientes.

Kit digital
Nosso kit completo e personalizado para oferecer a melhor experiência de boas-vindas para nossos segurados.

No paper
Reforçando nosso compromisso com a sustentabilidade, nosso Termo de Regularização de Sinistro pode ser preenchido de forma eletrônica em caso de roubo/furto e indenização integral, dispensando o papel.

Pagamento online
Nossos clientes podem pagar as parcelas do seguro direto no aplicativo da Liberty, sem estresse e sem filas!

Assistência de residência no App
Agora nossos clientes conseguem solicitar assistências emergenciais pelo App da Liberty, como: abertura de atendimento para encanador, eletricista e chaveiro; e ainda acompanhar o andamento da solução e também o histórico de solicitações.

Extrato de utilização de serviços
Em complemento a essa novidade, apresentamos o extrato de utilização de serviços, a primeira funcionalidade a ser lançada com todos os dados vindos do mesmo lugar. Tudo isso no App da Liberty, Meu Espaço Corretor e cliente.

O extrato contém todos os registros de quando o cliente precisou e contou com a gente, reforçando assim nosso relacionamento. Quanto mais ele usar, mais verá valor em manter essa parceria.

Espaço Terceiro
O Espaço Terceiro é a nova funcionalidade do site da Liberty, que foi pensada para proporcionar mais conforto e agilidade aos terceiros que foram vítimas de acidentes causados por nossos clientes.
A partir de agora, toda a jornada do sinistro do terceiro poderá ser feita de maneira 100% digital, direto no nosso site institucional.
Nesse novo espaço é possível abrir o sinistro, enviar a documentação necessária e fazer todo o acompanhamento, garantindo assim transparência durante todo o processo.
Nesse novo canal, o terceiro também tem contato direto com a Liberty, por meio de um canal de dúvidas com retorno em até 1 dia útil.
Se você ficou com dúvidas, saiba mais no vídeo abaixo para conhecer mais sobre a ferramenta.

Compartilhe já essas informações com seus clientes e reforce que ser segurado Liberty é contar com essas e outras facilidades!

Vem crescer com a Liberty!

plugins premium WordPress
Rolar para cima