Ficou mais fácil e rápido fechar um contrato do Liberty Vida Especial. Agora, o produto conta com a telessubscrição de risco, que já estava disponível no Liberty Vida Perfil. Com a novidade, o corretor não precisa mais fazer o registro da Declaração Pessoal de Saúde, que agora é feita por telefone pela Liberty Seguros.

A telessubscrição é uma entrevista por telefone para analisar os dados médicos do cliente, que são coletados e avaliados por profissionais da saúde, garantindo uma melhor análise de risco – e, é claro, total privacidade das informações dos clientes. A inovação beneficia o corretor, que tem sua rotina de trabalho aliviada, e consegue fechar novas propostas com mais agilidade.

A novidade também traz benefícios ao cliente, que busca cada vez mais o seguro de vida, conforme o Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros, Alexandre Vicente. “Facilitar o acesso e agilizar o processo de contratação, por meio de serviços como a telessubscrição, é uma maneira de incentivar a procura por este tipo de produto”, afirma Vicente. A telessubscrição garante que o produto contratado seja customizado para as necessidades de cada pessoa, melhorando sua experiência com um produto que já é de qualidade.

O Liberty Vida Especial traz diversas coberturas e serviços que vão além dos seguros de vida tradicionais. É o caso da Liberty Assistência Domiciliar, que disponibiliza a assistência emergencial de encanador, eletricista e chaveiro. Além disso, o segurado pode contratar serviços complementares como o Liberty Assistência Pet, que cobre acidentes e indica clínicas e pet shops para animais de estimação.

Quando você for oferecer seguros de vida aos seus clientes, apresente essa vantagem da contratação do Liberty Vida Especial. É mais uma inovação da Liberty Seguros em busca de um atendimento ágil e com qualidade excepcional para seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário.
Por favor, insira o seu nome

O seu comentário será publicação após moderação.