O trabalho do corretor é desafiador. É preciso buscar clientes, oferecer seguros, gerenciar apólices e se manter sempre informado sobre o mercado. A Liberty Seguros sabe da dedicação e do empenho desses parceiros, e por isso lança uma nova campanha de incentivo, a Conexão Transporte, que faz parte do pilar Conectados para Incentivar do Programa Conexão. Com foco nos seguros do portfólio do Liberty Transportes, os corretores que participarem poderão ganhar prêmios como mala, relógio, chopeira e até notebook.

O funcionamento da campanha é bem simples: vendeu, ganhou! De 1º de abril a 31 de maio (com emissões válidas entre 01/04 a 15/06), os corretores que emitirem duas ou mais apólices ganham prêmios. Mas só serão consideradas vendas novas – seguros novos e renovações congêneres – com prêmio mínimo de R$1.000,00 (para as apólices anuais). Os produtos participantes são: Transporte Nacional, Internacional, Transporte Fácil, RC, apólice avulsa e averbada. A premiação não é cumulativa e inclui os seguintes itens:

  • 2 apólices: mala de viagem
  • 4 apólices: relógio
  • 6 apólices: chopeira
  • a partir de 8 apólices: notebook

É importante lembrar que renovações Liberty Seguros não serão consideradas.

Já imaginou arrasar nas vendas de Liberty Transportes e ganhar algum desses prêmios? Então não fique para trás. Consulte sua carteira de clientes, ofereça os produtos participantes da campanha e boas vendas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário.
Por favor, insira o seu nome

O seu comentário será publicação após moderação.