O Seguro Vida tem um grande potencial de crescimento: apenas 7% da população brasileira possui seguro de vida, conforme o especialista Francisco Galiza mostrou nessa análise. Por isso, esse é o momento ideal para diversificar seu portfólio e apostar no seguro Vida. E quer incentivo melhor para suas vendas que a possibilidade de ganhar prêmios como viagens e notebooks?

A primeira campanha do Programa Conexão no ano vai premiar corretores que venderem a partir de duas apólices dos produtos Liberty Vida Perfil, Liberty Vida Especial ou Liberty Vida Global até o dia 30 de maio. Confira as regras e descubra como ganhar:

Corretores Filial
Os corretores com a partir de duas apólices emitidas até 15 de junho ganham vale- presentes de sites como Submarino e Americanas. O valor do vale aumenta conforme o número de vendas e renovações. Mas atenção: para concorrer, cada apólice deve ter
prêmio líquido mínimo de R$500,00. Além disso, os prêmios são limitados por até três vales por corretora. Quem vender no mínimo 15 apólices, pode concorrer ao prêmio regional. São 13 vouchers viagem de 4 mil reais: um para cada filial.

Corretores Núcleo
A mecânica para ganhar vale-presentes é a mesma: vendeu, ganhou! Mas nessas regiões, já ganha quem tiver apólices com prêmio líquido mínimo de R$300,00. E os corretores que venderem no mínimo 10 apólices já estão no páreo para ganhar o prêmio regional: ao todo, seis pessoas vão levar para casa um notebook. Um corretor de cada região do Núcleo.

Os vencedores dos prêmios serão divulgados em junho de 2018, e um deles pode ser você. Se ainda não vende produtos Vida, essa é a sua chance de começar! Explore sua carteira de clientes e teste novas estratégias para turbinar suas vendas. Boa sorte!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário.
Por favor, insira o seu nome

O seu comentário será publicação após moderação.