Para realizar um bom trabalho, é essencial que o corretor esteja bem informado sobre o mercado de seguros. Uma ótima maneira de fazer isso é participar de eventos do setor que acontecem anualmente em todo o país. Afinal, são oportunidades para trocar experiência com outros corretores, se atualizar sobre o mercado e ficar sabendo das tendências para os próximos meses.

Preparamos uma seleção com as principais oportunidades de 2018. Prepare sua agenda e não fique de fora:

Março
Nos dias 15 e 16 de março acontece o XII Congresso Brasileiro de Direito de Seguro e Previdência – AIDA Brasil. O encontro já está com inscrições abertas e acontece na Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), no centro de São Paulo. No site você encontra mais informações e a programação completa.

Abril
O Insurtech Brasil 2018 acontece em São Paulo, no dia 5 de abril. Ainda não há detalhes sobre o evento, mas as inscrições já estão abertas.

O Rio de Janeiro recebe o 7º Encontro de Resseguro, nos dias 10 e 11 de abril. Será no Windsor Convention & Expo Center, na Barra da Tijuca.

Junho
De 12 a 14 de junho, São Paulo é sede do CIAB Febraban 2018, no Transamerica Expo
Center. As inscrições já estão abertas.

Julho
O Brasesul 2017 acontece em Florianópolis, nos dias 19 e 20 de julho. As inscrições já
estão abertas para o evento, que será realizado no CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis. A programação já está disponível para o evento, que é voltado para
corretores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Setembro
O 18º Congresso de Corretores de Seguros (Conec) acontece de 27 a 29 de setembro, em São Paulo. Nesse ano, o maior evento do setor de seguros será realizado no Transamerica Expo Center.

Confira sua agenda e prepare-se para esses eventos que podem contribuir muito para o seu trabalho. E, para aproveitar ao máximo essas oportunidades, siga nossas dicas para usar o networking a seu favor.

1 COMENTÁRIO

  1. E o Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste, que acontecerá em Maceió-AL, no período de 31.05 a 01.06? Não foi relacionado como um dos principais eventos do setor, neste ano?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário.
Por favor, insira o seu nome

O seu comentário será publicação após moderação.