Os smartphones tornaram nossas tarefas – e nossas vidas – bem mais simples, não é? Hoje é bem mais fácil conversar com aquele amigo que mora longe, descobrir o caminho para um lugar onde nunca fomos ou pedir um táxi. E você sabia que o celular também pode facilitar a vida de quem contrata um seguro auto da Liberty Seguros? Em parceria com a AutoGlass, nós oferecemos a Vistoria Mobile.

Ela permite que o cliente faça o pedido de vistoria de peças danificadas, como vidros, faróis, lanternas e retrovisores do seu carro sem precisar ir a uma oficina. Mais um motivo para o seu cliente se encantar com os serviços da Liberty Seguros.

Funciona assim: após aberto o atendimento, o segurado recebe um link via SMS com as instruções de como fazer o registro. Depois, ele precisa enviar fotos das peças a serem avaliadas, levando em conta que cada uma tem instruções específicas. No final, será feito o registro e as fotos serão avaliadas internamente. Tudo de forma rápida e fácil. É bom para o cliente, e um bom argumento de venda para o corretor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário.
Por favor, insira o seu nome

O seu comentário será publicação após moderação.