Oferecer um atendimento excepcional é uma prioridade da Liberty Seguros. É por isso que estamos sempre investindo em novas ações para proporcionar uma experiência positiva para nossos clientes, como o Meu Espaço Cliente e os vídeos personalizados de boas-vindas. Essas ações nos ajudam a melhorar a relação com o segurado, e o seu apoio nessa tarefa é muito importante.

Tudo que fazemos para atender os clientes de forma excepcional beneficia também o trabalho do corretor, pois um bom atendimento ajuda a fidelizar os clientes, facilitando a renovação e incentivando a procura por novos produtos. Para conseguirmos manter uma comunicação próxima com o cliente, é muito importante que você informe, já no momento da proposta, nome, e-mail e celular do cliente. E também é interessante que você incentive seus clientes a manterem essas informações atualizadas no Meu Espaço Cliente.

Todo o contato é feito com o objetivo de melhorar a experiência e esclarecer dúvidas sobre os produtos contratados e as ferramentas que temos que facilitam a vida do cliente, e que consequentemente ajudam o dia a dia do corretor. Confira algumas das ações que a Liberty promove com esse fim:

Vídeos personalizados e Kit Boas-Vindas:

Hoje, a Liberty recebe todos os novos segurados com um kit boas vindas com informações básicas, além de um vídeo personalizado que apresenta detalhes sobre o seguro contratado e reforça a importância do papel do corretor na vida do cliente.

Comunicação proativa:

A seguradora também entra em contato com o cliente para a solução de questões referentes a emissões, vistoria prévia, sinistros e cobranças, mantendo o cliente sempre atualizados sobre os processos.

Clube Liberty:

Assim como nossos corretores parceiros, os segurados Liberty também podem aproveitar os benefícios como descontos e parcerias do clube de vantagens.

Com todas essas informações e canais, o cliente consegue resolver melhor situações práticas, como aviso de sinistro e acionar guincho, deixando seu dia a dia mais tranquilo. Apresente essas facilidades e lembre-se de sempre registrar corretamente os dados cadastrais da sua carteira de clientes para conseguirmos, juntos, oferecer uma experiência excepcional para nossos segurados. Trabalhando em parceria, todos só têm a ganhar.

1 COMENTÁRIO

  1. […] A Liberty Seguros sempre trabalha para facilitar o trabalho dos corretores e oferecer o melhor atendimento aos segurados. É por isso que a companhia investe cada vez mais em inovação digital, lançando aplicativos e ferramentas para ajudar quem vende seguros com mais agilidade e recursos, e acolher os clientes com mais informação, como já mostramos aqui. […]

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