A Liberty Seguros trabalha constantemente para oferecer aos segurados um atendimento excepcional, e também para simplificar o trabalho dos corretores. Entre tantas facilidades, o serviço de telessubscrição para os produtos Liberty Vida Perfil e Liberty Vida Especial é uma ótima maneira de agilizar a contratação de um seguro, além de ser um ótimo recurso para adaptar o produto às necessidades dos clientes.

Mas não são só os clientes que ganham vantagens com a telessubscrição. Com esse serviço, a Declaração Pessoal de Saúde (DPS), que antes era preenchida pelo cliente com a ajuda do corretor, conta agora com uma equipe especializada para isso. Um time exclusivo de enfermeiros contratados pela Liberty Seguros realiza as entrevistas por telefone, coletando e analisando dados médicos do futuro segurado.

Esse processo garante que a análise de risco seja feita da maneira mais criteriosa, por profissionais capacitados para isso, com total privacidade. Isso faz com que a contratação do seguro seja mais rápida e prática, e garante que o segurado receba o produto ideal para suas necessidades.

Essa é mais uma facilidade que a Liberty Seguros oferece para oferecer um atendimento excepcional para clientes e corretores. Apresente essa vantagem para sua carteira de clientes.

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