O que fazer quando uma janela ou o vidro do box quebra em um imóvel alugado? É sempre complicado definir de quem é a responsabilidade, e um simples conserto acaba levando bem mais tempo do que deveria, sem falar dos gastos que essas situações acarretam. Nenhuma casa, apartamento ou sala comercial está livre de danos causados por vendavais, incêndios ou explosões. Pensando nisso, a Liberty Seguros lança o Liberty Residência Imobiliária.

Este novo produto da Liberty Seguros protege imóveis alugados dos sinistros mais comuns. Os corretores podem oferecer o novo produto às imobiliárias, que servem como um canal de vendas deste seguro tanto para proprietários, quanto para inquilinos.

Para a tranquilidade do proprietário, além de abranger diversos danos em imóveis, o seguro cobre sinistros de quebra de janelas e box, trocas de vidros, e impactos de veículos. O inquilino também se beneficia com a contratação, com a cobertura em caso de perda de aluguel, e a proteção de móveis e eletrodomésticos. Até mesmo o tampo quebrado de uma mesa de vidro, pode ser substituído pelo Liberty Residência Imobiliária.

E quem contrata o novo produto ainda pode aproveitar a assistência 24h, o Descarte Responsável, serviço de coleta de móveis, eletrodomésticos e entulhos em pequenas obras, além da Responsabilidade Civil Familiar ou de Operações Comerciais. Tudo para facilitar a vida do locador e do locatário de qualquer imóvel.

Consulte sua carteira de clientes e ofereça o Liberty Residência Imobiliária como uma opção que beneficia todos os envolvidos na locação de imóveis. Acesse o Meu Espaço Corretor para saber mais sobre o novo produto da Liberty Seguros, e boas vendas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário.
Por favor, insira o seu nome

O seu comentário será publicação após moderação.