O Natal Solidário é uma campanha da Liberty Seguros que visa o engajamento social dos seus funcionários em ações de voluntariado esse ano contamos com o apoio ativo de algumas filiais, onde as ações foram independentes.

Confira o que cada uma delas fez para fazer o bem ao próximo:

Regional São Paulo Interior

As Filiais Campinas, Piracicaba, Sorocaba, Araçatuba, São Carlos, Bauru e Marília participaram do Natal Solidário no Lar dos Velhinhos de Campinas. Eles conseguiram arrecadar R$ 1.450,00 reais para a compra de 05 cadeiras de rodas.

A Filial Bauru também arrecadou 74 pacotes de 500g de pó de café para ajudar na montagem das cestas de Natal que serão distribuídas entre os pacientes estomizados (pacientes que usam uma bolsa de colostomia), pela ASESB – Associação dos estomizados de Bauru.

Regional São Paulo Capital

As filiais pertencentes a São Paulo Capital arrecadaram um pouco mais de R$ 2.500,00 reais para a compra de mais de 250 havaianas novas, que foram doadas para os moradores de rua da região do Vale do Anhangabaú, através da ajuda do GAV – Grupo de Amigos Voluntários e do Grupo Amor em Marmitas.

Regional Sul

As Filiais Batel, Juvevê e Núcleo Sul realizaram duas ações nesse Natal Solidário:

A primeira ação foi um trabalho voluntário para revitalizar a Escola Municipal Jardim Santos Andrade em Curitiba- PR, que aconteceu no dia 14/12. Nessa ação 7 pessoas ajudaram com a mão de obra para pintura de muros, paredes, revitalização do jardim, horta e parquinho.

E a segunda ação foi a arrecadação e doação de 59 kits com toalhas de banho/rosto e bombons de chocolate para a Instituição Centro de Assistência Social Divina Misericórdia que fica em Curitiba- PR e cuida de crianças.

Já a filial Piratini se engajou na aquisição e na entrega de materiais escolares para a Instituição de Educação Infantil Canto das Crianças, que fica em Porto Alegre. A entrega foi realizada na última sexta-feira, dia 13. A Filial Piratini acredita que o caminho para os jovens do futuro começa na educação de qualidade dos pequenos.

Regional Nordeste

A Filial Vitória da Conquista doou materiais escolares e livros para a Pastoral do Menor- Pequeno Ofício.

Nós da Liberty acreditamos que pequenos gestos como esses fazem a diferença na comunidade que estamos inseridos e agradecemos a participação de todos que se dedicaram a fazer o que realmente importa: o bem ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário.
Por favor, insira o seu nome

O seu comentário será publicação após moderação.