Que o Liberty Vida Perfil é cheio de vantagens para o cliente, você já sabe. Mas ele também é ótimo para o corretor, oferecendo até mesmo comissão vitalícia para quem o vende, enquanto o seguro se mantiver ativo. No entanto, sabemos que vender um seguro de vida é um desafio maior do que vender um seguro de veículo, por exemplo, já que se trata de uma decisão complexa que demanda um processo mais longo. Por isso, destacamos os principais pontos do Liberty Vida Perfil, uma das nossas modalidades de seguro mais completa e moderna, para ajudar você nas vendas.

Personalização e benefícios únicos

O Liberty Vida Perfil pode ser customizado de acordo com os interesses e necessidades do cliente, e seus benefícios vão além de apenas indenizações por imprevistos. Quem o contrata tem acesso a coberturas opcionais definidas na hora da venda, e a serviços complementares pensados para garantir o bem-estar do segurado. Confira alguns que podem influenciar positivamente a decisão dos seus clientes:

  • Personal Fitness – Se o cliente quiser começar a fazer exercícios, pode contratar o serviço sem custo adicional e receber por telefone, orientação de um profissional sobre o que é mais recomendado para sua idade e condição física.
  • Liberty Assistência Viagem – Cobre diversas eventualidades em viagens a partir de 100 km da residência do cliente – desde uma dor de dente, até uma bagagem extraviada.
  • Segunda Opinião Médica Internacional – No caso de uma doença complexa, o serviço dá acesso ao diagnóstico de um especialista internacional na área.
  • Liberty Assistência Nutricionista – Se o cliente estiver com o colesterol alto, por exemplo, pode pedir a orientação de um profissional de nutrição para uma dieta apropriada.
  • Liberty Assistência a Filhos – Alivia as preocupações de quem tem uma família para cuidar, oferecendo serviços de babá e transporte para crianças em caso de imprevistos.

Os detalhes fazem a diferença

Esses serviços são muito importantes para quem está pensando em investir em um seguro de vida. O público-alvo do Liberty Vida Perfil tem entre 25 e 45 anos, e é formado por pessoas de renda elevada e que normalmente já possuem outros seguros. São pessoas que valorizam muito ter qualidade de vida, mas não estão dispostas a pagar mais para ter um serviço de confiança. Outro fator importante na escolha desse seguro é a credibilidade que a marca Liberty Seguros tem a partir de sua experiência em oferecer serviços diferenciados.

Preço justo e flexível

E se, mesmo optando por um produto com mais benefícios, você tivesse a opção de conseguir uma tarifa mais baixa? Isso é possível para os clientes do Liberty Vida Perfil. Um dos principais argumentos de venda deste produto é a precificação flexível, resultado de uma análise mais complexa do que a vista em outros seguros. O preço do Liberty Vida Perfil é definido de acordo com o perfil do cliente, e passa por fatores que vão desde sexo e idade até hábitos de saúde. A tarifa final é definida por meio de um questionário com oito perguntas, que pode diminuir em até cinco anos a idade cronológica do segurado e uma entrevista médica feita por telefone define o processo de aceitação. Os valores são mantidos por cinco anos.

Pensado também para o corretor

Vender um seguro de vida pode ser trabalhoso, mas traz muitas vantagens para o corretor a longo prazo. Além da possibilidade de receber comissão vitalícia, você tem baixa participação nos processos de sinistro e no questionário de saúde, que é feito por um profissional especializado. O seguro de vida ainda é uma ótima maneira de criar um vínculo com o cliente, pois estabelece uma relação de confiança com o corretor, que pode ter como resultado mais vendas de seguro no futuro. Afinal, ter uma boa relação com quem já é cliente abre portas para novas oportunidades de negócio.

Lembre-se: assim como no Liberty Vida Perfil a personalização é um ponto importante, seu atendimento também deve refletir isto. Por isso, reconhecer desde o começo as necessidades do cliente para oferecer as coberturas e serviços complementares que melhor se aplicam a ele é fundamental.

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