A segurança no trânsito é uma preocupação para todos. Com o objetivo de contribuir para um trânsito mais seguro e oferecer uma experiência digital inovadora para os segurados, a Liberty Seguros lança o app Direção em Conta. Com ele, motoristas de todo o país receberão informações sobre seu comportamento no trânsito, dicas personalizadas sobre como ter uma experiência segura ao volante, entre outros benefícios.

Disponível para smartphones Android e iOS, o aplicativo oferece várias funcionalidades e traz benefícios. Através da telemetria, o Direção em Conta faz uma análise das viagens de carro, exibindo informações sobre velocidade, estilo de direção, distração, horário da viagem e fadiga. A partir desses dados, o motorista pode ver sua pontuação, o histórico de viagens e ainda especificar se era ele ou outra pessoa que estava no volante.

E quem está em busca de um seguro auto tem mais uma vantagem: os usuários que, em 60 dias, rodarem mais de 800km em pelo menos 20 viagens podem receber desconto de até 30% nos seguros Liberty Auto. “Com o Direção em Conta, nosso objetivo é democratizar o acesso a uma experiência digital única”, diz José Mello, superintendente de Inovação da Liberty Seguros.

Os motoristas que completarem o programa receberão um cupom que deve ser repassado aos corretores, que irão gerar a apólice com o benefício (válido para novas apólices ou renovações até 31 de dezembro de 2017). Os que não conseguirem finalizar as etapas do Direção em Conta receberão um vale desconto para o Clube Liberty. Apresente mais essa novidade digital e suas vantagens aos seus clientes.

1 COMENTÁRIO

  1. […] Parece que estamos falando de um futuro muito distante, mas nem tanto: até 2020, 98% de todos os carros produzindo no mundo terão conexão com a internet. Carros de luxo hoje já dão alertas para motoristas cansados e freiam sozinhos, mudanças que transformam, aos poucos, os tipos de riscos dos veículos. Além disso, o processamento de dados trouxe aos seguros a oportunidade de analisar mais a fundo o perfil de cada cliente, o que transforma a precificação desses produtos, como Francisco Galiza mostrou aqui no Conexão Liberty. A Liberty já caminha nesse sentido com o Direção em Conta. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário.
Por favor, insira o seu nome

O seu comentário será publicação após moderação.