Funcionalidade permite realizar seus pagamentos de forma fácil e rápida por meio do site

A Liberty Seguros inova mais uma vez! Buscando reforçar cada vez mais seu investimento em serviços digitais e melhorar a experiência do cliente, a Liberty Seguros lançou uma nova funcionalidade no App de clientes e também no Meu Espaço Cliente: o pagamento online. Com ele, os clientes poderão realizar pagamentos via site e app para parcelas em atraso e, para parcelas prestes a vencer, por meio de cartão de crédito e débito online.Em relatório produzido pela Worldplay, é possível identificar um aumento na adoção de formas alternativas aos cartões de crédito e débito, como as carteiras digitais (PagSeguro) e as transferências bancárias. O texto analisa o cenário de pagamentos online em 36 países, inclusive no Brasil, assim como as perspectivas para os próximos anos.

A previsão é de que, nos próximos 3 anos, o cartão de crédito perderá espaço para as carteiras digitais, acompanhando a tendência global. Em 2018, a carteira digital é o segundo método de pagamento mais utilizado na América Latina (15%).

Hoje, a solução utilizada é do PagSeguro e, além de melhorar a experiência de pagamento do cliente, permitirá diminuir o tempo de recebimento do pagamento e consequente liberação de serviços onde a fatura esteja atrasada.

Em vigor desde abril de 2018, a nova funcionalidade já trouxe bons resultados! Em 1 ano de implantação, tivemos um crescimento de 333% na quantidade de pagamentos online, facilitando o dia a dia para nossos segurados.

Estamos sempre inovando para ajudar você a Crescer junto com a gente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário.
Por favor, insira o seu nome

O seu comentário será publicação após moderação.