A Liberty Seguros acaba de lançar sua nova campanha publicitária institucional em todo o país. Criada pelo segundo ano pela agência FCB Brasil, ela traz a evolução do conceito “ Tire o Carro da Cabeça” usado no ano passado. O mote agora é “Conte com a Liberty pra aproveitar o que importa”, destacando nas peças o atendimento acolhedor, ágil da seguradora para resolver qualquer imprevisto – para que os clientes possam voltar  sua rotina de compromissos e ficarem despreocupados.

Fique de olho
A novidade vai aparecer nas peças impressas, digitais e de mídia na nova campanha e na TV paga. A partir do dia 22, a campanha também aparecerá nas ruas de São Paulo, com peças para relógios e abrigo de ônibus, com presença também em outras cidades do Brasil. Fique de olho e aproveite esse momento para vender ainda mais!

São dois filmes, com versões de 30” e 15” para veiculação na TV (aberta e fechada). As peças mostram situações nas quais clientes Liberty se envolvem em imprevistos com seus carros a caminho de compromissos, mas continuam tranquilos pois sabem que a assistência da seguradora será ágil e acolhedor, liberando-os para continuar o caminho com um táxi, enquanto seus carros são levados para a assistência. A campanha destaca também o app da Liberty, que permite aos clientes abrirem sinistros em 3 minutos e acionarem assistências.

Novo visual
Outra novidade é a reformulação da identidade visual da seguradora, que antes usava as cores azul e branco. No novo padrão, que segue um alinhamento global entre todas as Libertys do mundo, com a predominância da cor amarela. A ideia é que, em todo o planeta, a seguradora comunique as mesmas crenças, propósitos e promessas, com objetivo de construir uma marca ainda mais forte.

Assista aos vídeos da campanha e compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário.
Por favor, insira o seu nome

O seu comentário será publicação após moderação.