Com um novo conceito baseado no tema da liberdade, a nova campanha publicitária, que entrou no ar no dia 29 de agosto, mostra para os consumidores que confiando nos seguros da Liberty eles podem aproveitar mais suas conquistas e os momentos que realmente importam em suas vidas. Ao incentivar as pessoas a deixarem as preocupações de lado, explorando o tema acolhedor da liberdade, a Liberty inova mais uma vez na campanha realizada pela FCB Brasil.

Conforme explica a Diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros, Patricia Chacon, “Acreditamos que sentir-se protegido e assistido por um seguro de qualidade tem impacto positivo, todos os dias, na vida dos nossos clientes” A prioridade no novo posicionamento é trabalhar na comunicação dessa sensação de proteção e contar com os corretores para explicar os serviços e coberturas mais adequadas a cada cliente.

A nova campanha surge em um momento crucial para a Liberty, que lança os produtos da Aliro Seguro no próximo dia 18. O novo posicionamento, portanto, reforça a marca Liberty Seguros ao mesmo tempo em que endossa o lançamento e comunicação da Aliro. Você aprende mais sobre as diferenças do seguro auto das duas marcas aqui.

Assista ao vídeo da campanha abaixo, e ajude a divulgar a nova comunicação da Liberty compartilhando o conteúdo dos nossos canais nas suas redes sociais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário.
Por favor, insira o seu nome

O seu comentário será publicação após moderação.