Investir em soluções digitais têm sido cada vez mais uma prioridade para a Liberty
Seguros. Por isso, ela começou o ano com três novidades que vão ajudar você a fechar
novos negócios e ainda melhorar a experiência do seu cliente.

App Aliro Seguro
O aplicativo da Aliro Seguro reflete a praticidade característica dos produtos da marca e
facilita o acesso a vários serviços para o cliente. O segurado pode consultar todas as
coberturas disponíveis em sua apólice, solicitar abertura de sinistro, ter assistência 24
horas e localizar oficinas referenciadas, além de ter acesso aos telefones da seguradora e
corretores mais próximos.

Chatbot
Para tornar mais imediato o acesso às informações sobre seguros, a Liberty lançou a LIA,
robô de atendimento (conhecido como chatbot), que responde a dúvidas através do bate-
papo do Facebook Messenger. A LIA é capaz de dar informações sobre produtos e sobre a
empresa, indicar corretores próximos, além de orientar sobre sinistros envolvendo clientes
Liberty. Para corretores, na plataforma Meu Espaço Corretor, a LIA também auxiliará na busca de filiais, além de apresentar dados sobre produtos e informações sobre como se
tornar um parceiro Liberty.

Pagamento online
Agora os clientes poderão realizar pagamentos no Meu Espaço Cliente para parcelas em
atraso ou prestes a vencer por meio de cartão de crédito e débito online com o PagSeguro.
Uma forma de melhorar a experiência do cliente, permitindo diminuir o tempo de
recebimento do pagamento e, consequentemente, a liberação de serviços onde a fatura
esteja atrasada.

Entre agora mesmo nos canais e conheça essas novidades. Elas foram feitas para ajudar
você a oferecer sempre os melhores produtos e um atendimento excepcional para seus
clientes.

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