A Liberty Seguros foi uma das patrocinadoras da Campus Party 2019 e vocês acompanharam em nossos canais as atividades realizadas no estande com corretores, funcionários, clientes e também para o público geral. Mas você sabe o que a Liberty e a Campus Party têm em comum?

Um dos nossos compromissos com você, corretor, é ajudar no seu crescimento, e a inovação é um dos principais caminhos para alcançar esse objetivo, além de nos ajudar na constante busca de oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. A realidade é que o mercado está se tornando cada vez mais digital, por isso é essencial estarmos atentos às mudanças ao nosso redor.

Foi aí que veio a ideia de promover um hackathon, uma maratona de programação, e foi um sucesso! A ação contou com mais de 160 inscritos e, após três dias de programação intensa, a equipe vencedora apresentou um projeto para nosso desafio de criar uma solução gratuita para apoiar os corretores em início de carreira a terem mais sucesso. A proposta campeã sugeriu a criação de um atendimento virtual personalizado e gratuito que pode ajudá-los a eliminar parte do trabalho operacional diário e se dedicar a demandas mais estratégicas, como prospecção de clientes, relacionamento e outras atividades que irão fortalecer o seu negócio.

As ações da Liberty na Campus Party acontecem na esteira do lançamento do nosso relatório de tendências. Nele, apresentamos a influência do modelo startup nos negócios, em que adotar uma mentalidade ágil, flexível e com coragem para testar novas abordagens e novas ideias representa uma transformação cultural e comportamental profunda. É com esta mentalidade que estão surgindo as InsurTechs, startups focadas em soluções para o setor de seguros.

Nossa parceria com os corretores é essencial para explorarmos as novas oportunidades e novidades que surgem. Para isso, continuaremos apoiando eventos e iniciativas como a Campus Party. Vamos embarcar nesta jornada rumo a mais sucesso nos negócios?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário.
Por favor, insira o seu nome

O seu comentário será publicação após moderação.