Quem compra um automóvel da linha premium, sem dúvida, vai precisar de um seguro. Afinal, um carro com custo elevado requer cuidados especiais e a prevenção de quaisquer acidentes. Apesar da crise, o crescimento nas vendas dessa categoria, em 2015, foi de 20%. Essa é uma oportunidade para você oferecer aos seus clientes, que possuem veículo com valor acima de R$200 mil, o Liberty Auto Exclusivo.

O Liberty Auto Exclusivo é um seguro completo para veículos de alto padrão e, além de coberturas básicas como colisão, incêndio e roubo, ele oferece serviços diferenciados para o segurado. É nestes serviços que estão seus principais argumentos de venda, por isso é sempre bom apresentar o produto aos seus clientes munido de informações sobre eles.

Em caso de sinistro, por exemplo, o seguro garante indenização em até três dias úteis, sem burocracia. Também tem a assistência 24h mais completa do mercado, que presta serviço mesmo se o cliente não estiver no carro segurado, e conta com cobertura para blindagem. Outro benefício para quem contrata o seguro é a Garantia 0km, que faz com que a indenização seja calculada com base no valor de 0km da tabela FIPE, válida para até 6 meses de uso do carro.

Mas os benefícios não valem apenas para quem contrata o seguro. Com a campanha “Vendeu, Ganhou”, o corretor tem uma super vantagem: a cada apólice emitida (novo seguro, ou renovação vinda de concorrentes), o profissional ganha R$ 250. Vale a pena dar uma olhada na sua carteira de clientes e apresentar o Liberty Auto Exclusivo, não acha? Para saber mais sobre o produto e a campanha, procure o gestor responsável pelo seu atendimento. Boas vendas!

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