A Aliro Seguro, marca criada pela Liberty Seguros em parceria com os corretores, já iniciou sua fase piloto no estado de São Paulo. Profissionais selecionados para esta etapa podem oferecer os seguros da nova marca. Esta fase serve para garantir que os corretores estejam alinhados com a estratégia de lançamento da Aliro Seguro.

Fazem parte dessa fase alguns corretores que participaram da validação do novo cotador da empresa, bem como representantes do Conselho de Corretores, que ajudaram na criação da nova marca, além de outros corretores selecionados pelas filiais.

“A colaboração dos corretores nessa fase será fundamental para que o lançamento seja um sucesso e para que a Aliro atenda às necessidades e expectativas do público desde o primeiro dia em que estiver disponível”, diz Patrícia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros.

O foco da Aliro Seguros está em oferecer seguros simplificados e acessíveis, mas com a mesma qualidade dos produtos Liberty. Os corretores que não foram selecionados para a fase piloto poderão comercializar os seguros a partir de setembro. Visite a página da nova marca no Facebook, informe-se sobre o funcionamento dos produtos e fique atento às novidades para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário.
Por favor, insira o seu nome

O seu comentário será publicação após moderação.