Experiências que marcam – Seguro Liberty Vida

Na imagem de fundo predominantemente amarelo temos o logo do Cresça com o Vida, o título "Histórias que marcam. Por que ter um seguro de vida da Liberty?" e a foto de um homem branco, usando óculos e camisa social escura.

Dentro das ações da nossa Campanha de Vida 2ª edição, perguntamos para nossos corretores: “E se a gente te fizesse uma pergunta que pode valer uma experiência incrível, você toparia responder?”

Nós estávamos buscando histórias sobre experiências com algum Cliente, Corretor ou até alguém do nosso Time Comercial sobre os nossos seguros e soluções digitais de Vida para participarem do Concurso Experiências que Marcam.

E os donos das 10 melhores histórias ganharam nada mais, nada menos que um convite para participar presencialmente de um dia da Semana da Experiência do Cliente Liberty, em São Paulo!

 

Mas o que é a Semana da Experiência do Cliente?

É simplesmente a semana mais aguardada por todo o time da Liberty! Isso porque é quando paramos para participar de talks e ações práticas e interativas que nos ajudam a entender a experiência que entregamos aos nossos clientes e como podemos deixá-la ainda melhor.

A participação na Semana da Experiência do Cliente aconteceu no dia 20/09/23 e ficou por conta da Liberty os custos com transporte, hospedagem e alimentação. Demais, né?

Os ganhadores do concurso Experiências que Marcam participaram de um dia de vivência no HUB Brooklin e participaram de várias ações:

  • Palestra de Abertura com Denise Fraga – Conexão humana em tempos digitais
  • Momento Squads – Agilidade na Liberty e como isso impacta o corretor
  • Lançamento da Jornada Digital – curso online disponível na plataforma de treinamento com todas as ferramentas digitais oferecidas pela Liberty
  • Jogo da Jornada do Sinistro Auto
  • Mergulho WOW – O que é “Wow”?

 

Além de nossos 10 corretores vencedores terem marcado presença numa semana tão importante e especial para nós, também vamos divulgar a experiência para inspirar e conscientizar as pessoas sobre a importância de se ter um seguro de vida.

Confira como foi a participação dos vencedores nas ações da Semana da Experiência do Cliente:

“Muito legal este jogo físico. Vou jogar com meu cliente para ilustrar todo o processo de sinistro.”

Eduardo Carneiro, Corretor

 

“Na Liberty, quando temos algum problema na cobrança em cartão de crédito, recebemos a informação e um boleto com tempo hábil para pagamento, o que facilita muito o processo para o cliente não ficar inadimplente.”

Hugo Leite, Corretor

 

 

Confira as histórias ganhadoras no vídeo abaixo:

Bora nessa com a gente e Cresça com o Vida na Liberty! 💛

plugins premium WordPress
Rolar para cima