A Liberty Seguros sempre busca maneiras de inovar e facilitar os processos para corretores e segurados investindo em uma experiência digital mais completa. É por isso que a companhia lança o novo aviso online de sinistro de automóveis. Após vários testes, a plataforma foi atualizada para que os clientes, terceiros e corretores possam realizar o aviso com mais facilidade e praticidade.

O processo de reformulação começou em 2016, com a inclusão de novas funcionalidades. E agora está concluído e disponível para os segurados, corretores e terceiros, que podem acessar o serviço pelo site institucional da Liberty Seguros, Meu Espaço Cliente e Meu Espaço Corretor. Abaixo, confira as principais novidades para compartilhar com seus clientes:

  • Layout amigável, com textos simples e explicações detalhadas sobre as etapas e o que precisa ser preenchido, minimizando dúvidas ou erros;
  • Navegação simplificada, com o preenchimento somente das informações necessárias;
    Maior facilidade na localização do veículo envolvido no sinistro, no caso de frota ou de apólices com mais de um item;
  • Busca de oficinas por CEP ou por região, com resultado indicado em um mapa com a distribuição dos locais de acordo com o filtro e os dados inseridos;
  • Opção de seleção por carro reserva ou desconto na franquia, conforme o que foi contratado pelo segurado;
  • Nova tela de conclusão, que relembra que os dados preenchidos serão enviados para o e­-mail informado, lista os documentos necessários e a possibilidade de enviá­-los de forma digital. Há ainda a possibilidade de acompanhar o andamento do aviso no Espaço do Cliente, exibindo os dados do corretor do segurado.

Agora você já sabe, quando entrar em contato com seus clientes ou conversar com novos clientes, apresente o novo aviso online de sinistro de automóvel. A Liberty Seguros está sempre investindo em tecnologia para melhorar o seu trabalho, facilitar a relação com clientes, e entregar atendimento excepcional.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário.
Por favor, insira o seu nome

O seu comentário será publicação após moderação.