Cada motorista tem o seu perfil e todo corretor sabe o quanto os hábitos no volante influenciam na hora de negociar produtos do seguro com seu cliente. Há quem dirige muitos quilômetros por mês e aqueles que usam menos o carro. Por isso, desde o início de abril, o app Liberty Direção em Conta não tem mais o prazo fixo de 60 dias para fazer a avaliação que determina o desconto para cada usuário.

Na nova versão, os descontos ficam disponíveis de 30 a 90 dias, depois da realização de 20 viagens e 800 quilômetros completados. Cumpridos os requisitos, basta ter uma nota final acima de 60 pontos para que os descontos sejam liberados. Quanto maior a pontuação, maior o desconto para o seu cliente.

Outra novidade é a funcionalidade “Indique um Amigo”, que permite convidar amigos e familiares para experimentar o aplicativo. Um meio de conquistar mais descontos e de comparar os resultados de viagens entre usuários e descobrir quem dirige melhor. Vale lembrar que, além do desconto para comprar seguros para automóvel válidos por um ano, o app Liberty Direção em Conta continua oferecendo:

  • Dicas de direção;
  • Registro de forma automática e inteligente das viagens;
  • Acompanhamento do desempenho do motorista no trânsito;
  • Controle de trajetos na palma da mão.

Apresente mais esta novidade digital da Liberty Seguros aos seus clientes. A nova versão do aplicativo está disponível para baixar gratuitamente na App Store e no Google Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário.
Por favor, insira o seu nome

O seu comentário será publicação após moderação.