Estamos muito orgulhosos com as 3 ideias vencedoras e com a conquista dos participantes! Fique por dentro das ideias ganhadoras e como foi a experiência dos participantes:

1º lugar – Experiência no Sinistro – WhatsAppGrupo: Vitor Bezerra, Thiago Fernandes e Eder Silvério da Nossa Adm. e Corretora De Seguros Ltda
Ideia: transformar a experiência do cliente e corretor durante o processo de sinistro contando com as ferramentas do WhatsApp.
Prêmio: o 1º lugar levou o prêmio de R$10 mil e será acelerado em 2022, com lançamento previsto para o 1º trimestre do ano, além de uma consultoria de negócios com um time da Liberty especializado em metodologias ágeis e desenvolvimento de projetos.

2º lugar – Programa Cashback Liberty

Grupo: Mariana Cunha, Maíra de Oliveira e Deivison Pereira da Madema Corretora e Adm de Seguros Ltda.
Ideia: aproveitar a tendência mundial do “dinheiro de volta” aplicada aos seguros.
Prêmio: o 2º lugar levou o prêmio de R$7 mil.

3º lugar – Gamificação do Liberty Mobile

Participante: Marcos Ferreira da corretora Rodrigo Geraldo de Souza
Ideia: aplicar o conceito de gamificação, possibilitando uma interface interativa entre os parceiros e os segurados da companhia.
Prêmio: o 3º lugar levou o prêmio de R$4 mil.

Os ganhadores relataram que a experiência de participar do Cresça Minha Ideia foi desafiadora e muito gratificante, provocando os participantes a “pensarem fora da caixa” e aplicarem o digital no dia a dia das corretoras.

Este foi o primeiro programa de aceleração voltado para corretores da Liberty que contou com mais de 400 participantes e premiou as ideias vencedores com até R$10 mil!

Com a visão que nossos corretores têm sobre o que pode ser melhorado para que nossos clientes tenham uma experiência de excelência Liberty, o desafio desse ano trouxe os corretores, que são o nosso maior elo entre clientes e companhia e são aqueles que estão no mercado vivendo e ouvindo as experiências dos clientes, para pensarmos juntos em soluções para inovarmos ainda mais!

O Liberty Cresça Minha Ideia começou em abril e, ao longo dos últimos meses, recebemos 253 ideias de cerca de 400 corretores de todo o Brasil. O desafio era propor uma ideia para a pergunta: “Como a Liberty Seguros pode ser mais digital e ajudar os corretores a oferecerem uma melhor experiência ao cliente? ” e que também estivesse alinhada com uma das tendências do Liberty Trends 2021.

Após uma primeira etapa de seleção prévia das ideias dentro do tema, 15 finalistas passaram pela fase de jornada inovadora e puderam enviar um vídeo em formato de pitch para a banca examinadora composta por executivos da empresa e os parceiros Andrea Iorio, especialista em transformação digital e ex-diretor do Tinder e da L’Oréal no Brasil, e Gustavo Doria, especialista no mercado de seguros e fundador do portal CQCS, que avaliou cada ideia em conjunto e escolheu os vencedores.

Clique aqui para relembrar o regulamento do Liberty Cresça Minha Ideia.

Agradecemos pela participação de todos e aguardem um novo desafio Liberty Cresça Minha Ideia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário.
Por favor, insira o seu nome

O seu comentário será publicação após moderação.