Viagens com acompanhante para Portugal e Praia do Forte estão entre os prêmios que você pode ganhar!

As campanhas Conexão Mundo e Brasil trazem novos destinos e surpresas para dar aquele gás nas vendas nesse período que vai de outubro a fevereiro do ano que vem. São duas categorias de premiação para que todo mundo tenha chance de ganhar. Confira:

Conexão Mundo

Uma viagem para a incrível Portugal, é o prêmio na Conexão Mundo. Ao todo serão 61 corretores com acompanhante para os melhores colocados. Participam dessa categoria quem faz parte do grupo Cabeça de Chave, concorrendo com todo o Brasil e Chave 1, disputando entre as Diretorias Regionais. Para ser elegível é necessário um crescimento mínimo de 5% – considerando toda a sua produção no período da campanha em relação ao mesmo período do ano anterior.

Conexão Brasil

Um total de 161 viagens com acompanhante para a Praia do Forte, na Bahia, além de mais de 100 vouchers de R$1.500,00 para trocar por prêmios no catálogo de lojas como Americanas, Fast Shop, Casas Bahia, entre outras, são a recompensa para os melhores colocados na chave 5, chave Núcleo e chave Vida.

Valem todas as vendas (novas e renovações) no período de 01/10/19 a 28/02/20. O crescimento mínimo para participar é de 7%, em relação à sua produção na companhia, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Nas duas campanhas é preciso ter um índice combinado menor ou igual a 100% e consistem em rankings de pontuação.

Os produtos participantes são Auto, Vida, API, Caminhão, Frota, Comércio e Serviços, Residência, Engenharia, Responsabilidade Civil e Transporte, além dos seguros Imobiliário e Fiança Locatícia, que não eram considerados nos outros anos. Além disso, neste ano, a campanha conta com uma categoria especial de Vida, na qual parceiros que se destacarem em vendas desse tipo de seguro concorrem a viagens nacionais e prêmios catalogados.

Fique atento e aproveite essa oportunidade para ver seus esforços recompensados e ainda curtir viagens e prêmios com quem você gosta! Acesse o regulamento no Meu Espaço Corretor para saber mais e tirar todas as suas dúvidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário.
Por favor, insira o seu nome

O seu comentário será publicação após moderação.