Para agilizar os processos de sinistro e oferecer um atendimento cada vez melhor, a Liberty Seguros oferece para seus clientes do Liberty Auto o serviço de vistoria de sinistro domiciliar. A inovação que começou com um projeto piloto em Sorocaba (SP) no ano passado, e já existe em Manaus (AM), Fortaleza (CE) e Pelotas (RS), será expandida neste semestre para cidades em que a Liberty Seguros conta com um perito próprio de sinistros.

A novidade traz mais comodidade, agilidade e facilidade para o segurado, terceiro e para o corretor, pois o perito de sinistros vai explicar com detalhes os passos do processo de sinistro e também está preparado para tirar possíveis dúvidas do cliente. Até então, todos os clientes precisavam se deslocar até uma oficina. Hoje, a Central de Atendimento dá a opção da vistoria domiciliar aos clientes que não demonstram interesse em levar o carro até uma oficina conveniada. Essas pessoas podem então receber o funcionário especializado da Liberty em casa ou no seu local de trabalho – onde for mais conveniente.

Durante a visita, o cliente recebe o orçamento e todas as orientações sobre o processo de sinistro, e a autorização para o reparo sai na hora se tudo estiver ok. Por meio eletrônico o perito da Liberty apresenta as oficinas referenciadas nas quais o cliente pode realizar o reparo com o orçamento pré-aprovado – vale lembrar para seus clientes que se ele escolher uma delas, tem a garantia ilimitada do reparo enquanto o veículo estiver em seu nome.

Esta é mais uma iniciativa agilizar e melhorar os nossos serviços. Assim, você pode focar seu trabalho no que mais importa: oferecer um atendimento excepcional e personalizado para as necessidades de cada cliente.

Informe seus clientes sobre a vistoria de sinistro a domicílio e se beneficie também com essa novidade. Mantenha-se atualizado sobre essa e outras novidades aqui no Conexão Liberty e no Meu Espaço Corretor.  

1 COMENTÁRIO

  1. Atrasei um dia da data do boleto, não consegui pagar, a vistoria on line não funciona, estou sem seguro a duas semanas, tentei debito automático não consegui …o chat não responde… vou honrar os pagamentos até a ultima parcela e sair fora..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário.
Por favor, insira o seu nome

O seu comentário será publicação após moderação.