Está precisando de um celular novo? Sempre quis uma GoPro para fotografar as férias da família? Sua oportunidade chegou. A nova campanha de incentivo de vendas do Programa Conexão premia os corretores que mais fecharem negócio com produtos de Vida até dia 30 de setembro. Apólices com prêmio líquido mínimo de R$800,00, e emitidas até 15 de outubro, também estão incluídas. E a campanha já está valendo! Leia com atenção as regras:

Mecânica Campanha Conexão Vida
Vendeu, ganhou: assim é o funcionamento da nova campanha. A partir de 4 apólices emitidas de seguros novos e renovações congêneres, com o prêmio líquido mínimo de R$800,00, o participante fatura prêmios, conforme tabela de premiação. E lembre-se: os prêmios não são acumulativos.

Para participar, você precisa vender os seguintes produtos: Liberty Vida Pequena Empresa, Liberty Vida Global e VG Convencional, Liberty Vida Perfil, Liberty Vida Especial e Affinity Vida. Os corretores de todo o Brasil que fecharem de 4 a 5 apólices levam uma dock station com caixa de som para celular; quem vender de 6 a 7 apólices ganha um home theater; e quem passar de 8 apólices leva uma GoPro.

Premiação Regional
Os prêmios não param por aí: a Conexão Vida também conta com prêmios regionais. No total, 13 iPhone 7 serão oferecidos para quem atingir o maior número de vendas no núcleo e na filial de oito regiões. Para esta premiação, renovações Liberty não são consideradas, e o prêmio líquido das apólices emitidas será o critério de desempate.

Está animado para turbinar suas vendas nos próximos meses? Aproveite e relembre detalhes sobre os produtos do Liberty Vida aqui no Conexão Liberty e tire suas dúvidas sobre o regulamento da campanha no Meu Espaço Corretor. Boa sorte, e boas vendas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário.
Por favor, insira o seu nome

O seu comentário será publicação após moderação.