A Liberty Seguros realizou, na última semana, o Facebook Day, evento de encerramento da Academia Digital, treinamento online inovador desenvolvido pela seguradora com insights do time do Facebook para habilitar corretores a utilizarem as mídias digitais para alcançarem mais clientes. O treinamento, dividido em três módulos digitais exclusivos para corretores parceiros da companhia, recebeu mais de 60 mil acessos ao redor do Brasil.

Ao final do Módulo 3, o Facebook recebeu em sua sede 50 dos corretores participantes para uma imersão completa em suas plataformas e apresentou técnicas de segmentação de audiência para campanhas customizadas, além de novidades e cases do mercado de seguros. No evento, corretores e parceiros conheceram histórias reais de pequenos empreendedores que utilizaram o Facebook para alavancar seus negócios, tiveram uma aula prática sobre Instagram Stories e uma apresentação de tendências do Facebook.

Ao longo do treinamento, a Liberty também realizou ainda 14 eventos presenciais em filiais por todo o país, impactando mais de 150 corretores. A Academia Digital também teve um encerramento online: foi realizada uma live na fanpage do Programa Conexão Liberty com a participação de Lorran Henrique, apresentador das aulas da Academia Digital e as empreendedoras Stefany e Amanda, criadoras do Cansei de ser Gato; e Priscila Bastos, criadora da Missy Baby. Elas compartilharam suas histórias de sucesso nas mídias sociais e deram dicas para inspirarem os corretores a impulsionarem seus negócios nessas plataformas.

“O evento da Academia Digital da Liberty Seguros foi uma experiência muito bacana, principalmente pelas informações específicas para mídias sociais. Na corretora, eu já fazia uso dessas plataformas para realizar vendas e contatar minha carteira de clientes, mas com esse treinamento, o trabalho ficou ainda mais inspirador”, afirma Gabriela Peres, da Mila Corretora de Seguros, em Santa Bárbara D’Oeste. “A Liberty está de parabéns pela iniciativa e a experiência que proporcionou aos seus parceiros”, completa.

“O treinamento foi muito bom, especialmente para corretores mais antigos, que agora terão mais intimidade com a tecnologia e poderão se adaptar às preferências de sua carteira de clientes”, disse Mateus Lunardi Santos, da Nelson Corretora de Seguros, de Maringá. “E, como sempre, a Liberty Seguros nos tratou super bem”.

“A Academia Digital foi idealizada para ajudar o corretor a ser mais digital. Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado e recebemos feedbacks muito positivos de nossos parceiros, que estão animados em aplicar o conhecimento compartilhado”, conta Patricia Chacon, Diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário.
Por favor, insira o seu nome

O seu comentário será publicação após moderação.